Papel e caneta, nunca mais!

Utilizando um aplicativo, colete e gerencie dados de forma rápida e fácil.

1° Indentificação e instalação

A partir da definição dos dados que devem ser coletados em campo, gera-se um aplicativo padronizado conforme o processo e a necessidade, e esse é instalado nos Smartphones dos colaboradores.

Processo de Instalação
Dados na nuvem

2° Dados salvos

Após a coleta, todos os dados são consolidados em uma base central, permitindo a extração dos relatórios, gráficos e documentos, inclusive documentos padronizados.

3° Gerenciamento

O gestor consegue fazer o cruzamento e monitoramento em tempo real de como está a coleta de dados em campo.

Painel de controle
Processo de Instalação

1° Selecione os Modelos

Selecione 1 ou mais modelos de documentos para serem gerados. Os modelos são exatamente os mesmos que a sua empresa preenche atualmente um por um no Microsoft Word.

Dados na nuvem

2° Preencha os formulários

O Formdocs verifica quais informações são necessárias para o preenchimento exato do documento e abre um tela de preenchimento de dados, com os campos agrupados por formulários específicos.

Painel de controle

3° Download e Impressão

Preenchidas todas as informações necessárias, basta agora fazer o download do documento pronto para impressão.

Vantagens

Não uso de Papel

Eliminação de papéis e processo manual

Monitoramento online

Monitoramento online

Compartilhamento

Geração e compartilhamento de documentos

Fotografia

Registros fotográficos

Operação matemática

Automatização de cálculos

Segurança

Segurança

Não uso de Papel

Eliminação de papéis e processo manual

Monitoramento online

Monitoramento online

Compartilhamento

Geração e compartilhamento de documentos

Fotografia

Registros fotográficos

Não uso de Papel

Automatização de cálculos

Segurança

Segurança

Projetado para resolver!

Problemas atuais

Atualmente, existem inúmeros processos que exigem a presença de equipes em campo para a coleta de informações. O grande inconveniente que se encontra nesse tipo de atuação é que os dados são anotados em papéis, e não digitados e digitalizados diretamente – o que ocasiona um retrabalho. Outro fator inoportuno é, muitas vezes, a ilegibilidade das informações ou a digitação/digitalização de maneira incorreta, o que leva a erros e, certamente, prejuízo à empresa.

Problemas solucionados

O FormChecklist tem o objetivo de automatizar toda a coleta de dados e também permitir a produção de relatórios, gráficos e documentos com base nos dados coletados – tudo isso sem a necessidade de processos intermediários e manuais.

Conheça o FormChecklist

Clique no Play

Contate-nos

Dúvidas, sugestões ou propostas, preencha os campos abaixo.
  • Rua Paulo Aparecido Giraldi, n.12 - Salas 202 e 203 - Centro - Lins - SP.
    CEP: 16400-046
  • 014 3522-2827
  • 014 99895-6651 / 017 99609-1199
  • 014 98223-3536
  • contato@appsolute.com.br
  • contato.appsolute
Horário de Funcionamento: 8h - 18h, de segunda a sexta.

Rua Paulo Aparecido Giraldi, n.12 - Salas 202 e 203 - Centro.
Lins - SP.
CEP: 16400-046

Venha nos fazer uma visita!
Rua Paulo Aparecido Giraldi, n.12 - Salas 202 e 203 - Centro.
Lins - SP.
CEP: 16400-046

place Ver mapa completo